Descubra como ter uma renda extra sem sair de casa

Em tempos de crise, todo mundo busca por uma renda extra para ajudar a pagar as contas. Agora já imaginou ter esse dinheiro a mais sem sair de casa? você só  precisa de internet e um computador?

Irei dar algumas dicas para você ganhar um renda extra sem sair de casa:

1 -Sendo um Trader
É necessário estudar mas fique tranquilo você não levará 5 6 anos como muitas faculdades. Se eu te disser que com 60 dias dependendo da sua dedicação já é possível ingressar neste mercado. Sim é verdade algumas pessoas com 60 dias já estão aptas para fazer TRADE ou seja compra e venda de ativos financeiros no mesmo dia.

2 – Artesanatos
Se você gosta de artesanato, porque não transformar essa paixão em uma renda extra no conforto de sua casa e trabalhando a hora que quiser?
E essa tem sido uma opção para muitas pessoas pois a possibilidade de lucro é grande com um mercado amplo devido a procura de qualidade e criatividade.
Não adianta produzir peças que não têm muita procura. É preciso criar produtos onde seu publico possa se interessar.

3 – Freelancer
O primeiro passo é escolher em qual área irá atuar. Se você tem alguma formação, esse é um bom começo. Porém não se prensa a sua formação, se você é bom em alguma coisa, provavelmente vai encontrar quem queira sua ajuda.

3 – Vendas de Marmitas
Com esse mundo super corrido no dia a dia, as pessoas sempre estão se alimentando de forma errada devido a falta de tempo e buscando gastar menos, com isso a procura de marmitas está aumentando a cada dia e essa é uma grande oportunidade de ter uma renda extra vendendo marmitas, podendo trabalhar sem sair de casa.

4 – Venda De Produtos Importados
Hoje está cada vez mais fácil e barato importar produtos de países como China e Estados Unidos, você pode importar produtos para vender por um valor mais alto, podendo disponibilizá-los em uma página nas redes sociais ou em um site específico que pode ser criado em menos de 1 semana dependendo do seu tempo de trabalho. Com isso , você pode trabalhar com a venda de bijuterias e acessórios, roupas, calçados, cosméticos e maquiagens, bolsas, entre outros produtos.
É necessário conhecer todas as normas de importação e de fretes internacionais para não acabar tendo dores de cabeça. Criar uma conta bancária exclusiva para receber os pagamentos dos clientes.

5 – Venda camisas com estampas diferentes
Quem sabe desenhar ou conhece alguém que desenha também pode lucrar uma renda extra. semanalmente aparecem dezenas de novos sites na rede vendendo camisetas com artes engraçadas ou simpáticas o suficiente para gerar o interesse de alguns compradores.

6 – Revenda produtos no Mercado Livre
Não precisa criar um complicado sistema de e-commerce e nem pagar para programadores desenvolver, para vender seus produtos na internet. Através de plataformas como o Mercado Livre, todo dia milhares de pessoas anunciam e vendem outros milhares de produtos ganhando uma renda extra com baixo custo.

Caso queira saber mais informações sobre como ter uma renda extra acesse (G1), (EXAME). 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.